PT | EN


Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2018: finalistas já são conhecidos

ecotropheliaa importante

Já foram selecionados os 10 finalistas da 2ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal. As equipas dos projetos “ALOHEY”, “Bean Ready”, “Cookeas”, “Las Bellotas”, “Legute”, “Nuvem de Kefir”, “Os drechies”, “Produtos Gama”, “The PowerToast Girls”, TwoEMES prosseguem agora para a Competição Nacional, agendada para o dia 25 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que culminará com a Cerimónia de Entrega de Prémios. Nesta cerimónia será conhecido o produto eco-inovador, que representará Portugal na final europeia a decorrer a 21 e 22 de outubro, na feira SIAL Paris, França.

A ANI reforça a continuidade como parceiro institucional do Prémio ECOTROPHELIA Portugal, atribuindo a distinção Born From Knowledge (BfK), BfK Awards ao melhor exemplo de projeto “nascido do conhecimento”, valorizando a inovação colaborativa e o seu respetivo impacto económico e social.

Mais informações

O Programa Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento
Ecotrophelia bfk2

BfK AWARDS Born from Knowledge Prémio ECOTROPHELIA
11/05/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias