PT | EN


Prémio Produto Inovação COTEC–ANI 2016
[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A ANI é a entidade associada ao maior prémio de inovação nacional que distingue produtos inovadores de base tecnológica e com integração de I&D, dirigidos a mercados globais.

As candidaturas encerraram a 12 de outubro e a cerimónia de entrega do prémio Produto Inovação COTEC – ANI decorreu no dia 22 de novembro durante o 13º Encontro Nacional de Inovação COTEC contando com a presença do Presidente da República.
Premiados

A TMG Automotive e a SILVEX foram as duas empresas premiadas. Ambas constituem referências positivas para o tecido empresarial português ao nível da valorização do conhecimento e da inovação de base tecnológica.

tmg_premiocotecani

A TMG Automotive recebeu o Prémio Produto Inovação COTEC-ANI com o seu tecido plastificado ecológico e altamente resistente utilizado nos interiores dos automóveis da Daimler e da Toyota.

 

 

silvex_premiocotecani_368x245A SILVEX foi distinguida com uma Menção Honrosa pelo Mulch biodegradável AGROBIOFILM®, um material produzido a partir de fontes renováveis que pode substituir o plástico na cobertura dos solos agrícolas.

[/vc_column_text][vc_gap height="100" hide_under=""][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="2/3"][vc_column_text]

VÍDEO "BEST OF" DO 13º ENCONTRO NACIONAL DE INOVAÇÃO COTEC

[/vc_column_text][vc_gap height="20" hide_under=""][vc_video link="https://www.youtube.com/watch?v=giIMwRuNDDI&t=15s"][/vc_column][vc_column width="1/3"][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]

Mais informação sobre o Prémio Produto Inovação COTEC-ANI

Mais informação sobre o 13º Encontro Nacional de Inovação COTEC[/vc_column_text][vc_gap height="40" hide_under=""][/vc_column][/vc_row]
Encontro Nacional de Inovação COTEC Prémio Produto Inovação COTEC – ANI SILVEX TMG Automotive
14/12/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |