PT | EN


PRÉMIOS EMPREENDEDOR XXI - Imagem 1

 

Candidaturas até 12 de dezembro

 

Esta iniciativa Caixa Bank, que conta com o apoio do Banco BPI, tem como objetivo identificar, reconhecer e acompanhar as empresas inovadoras recém-criadas com maior potencial de crescimento em Espanha e em Portugal.

Nesta edição de 2018, o Prémio Empreendedor XXI divide-se em duas categorias:

  • Regional: onde serão premiadas duas empresas em Portugal (nas regiões “Norte e Centro” e “Lisboa, Sul e Ilhas”) e 17 em Espanha, através um prémio monetário de cinco mil euros;
  • Setorial: onde serão premiadas, com um prémio monetário de 25 mil euros, seis empresas portuguesas e espanholas com maior potencial de crescimento nos seguintes setores: AgroTech, Tourism Tech, Fin&Insur Tech, Commerce Tech, Health Tech e Impact Tech.

Para além dos prémios pecuniários, todas as empresas vencedoras terão acesso direto e gratuito a um programa de acompanhamento internacional.

As inscrições para os Prémios devem ser efetuadas exclusivamente online através da página web, onde deverá ser preenchido o formulário e anexada a documentação comprovativa e obrigatória.

 

Mais informação

Consulte o Regulamento

 

O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

10/12/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias