PT | EN


FoodNutritionAwards_500x300

O projeto RIVER RICE SUGAR®, um adoçante natural obtido através do arroz, com produção 100% nacional, foi o vencedor da distinção BfK AWARDS, atribuída pela ANI na 8ª edição dos prémios Food & Nutrition Awards (FNA).

O galardão foi entregue pela Administradora da ANI, Isabel Caetano, numa cerimónia que decorreu no Mercado da Ribeira, em Lisboa. No evento foram também divulgados os vencedores dos FNA – iniciativa que distingue a inovação, as boas práticas, os projetos, os produtos e os serviços inovadores no âmbito da indústria agroalimentar em Portugal.

Desenvolvido por uma equipa do Instituto Superior de Agronomia, o RIVER RICE SUGAR® surge como uma resposta ao aumento da procura de adoçantes naturais que possam ser utilizados de forma prática e similar ao açúcar e que não alterem as características sensoriais do alimento ou bebida em que são incorporados. O Born From Knowledge (BfK) é um programa de valorização do conhecimento científico e tecnológico promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da ANI.

BfK AWARDS Born from Knowledge Food and Nutricion Awards
16/10/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |