Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

24 de abril, 15h00, em Lisboa

O projeto PiPP - Plataforma de Integração de Parceiros de Produção vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que terá lugar no próximo dia 24 de abril, às 15h00, na empresa BINARY SUBJECT, S.A., em Lisboa.

O PiPP consiste numa plataforma online, baseada na cloud, que será disponibilizada à indústria gráfica como um Software as a Service (SaaS) e vai permitir automatizar todo o processo de planeamento de produção da impressão (pré-produção), de forma a rentabilizar as matérias-primas envolvidas e diminuir o desperdício mas também gerir as relações com os vários intervenientes no processo de forma eficiente e eficaz de modo a maximizar o benefício de todos.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI e do PO Lisboa.

Sessões de demonstração de resultados Projetos Demonstradores
22/04/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |