PT | EN


Sessão de demonstração do Projeto STOP
2 DE OUTUBRO, ÀS 15:00, NO CENTRO TECNOLÓGICO DA CERÂMICA E DO VIDRO (COIMBRA)

header stopO projeto STOP – Seguranças robóTicos cooperativos vai realizar uma sessão de demonstração no dia 2 de outubro, às 15:00, no Edifício do CTCV - Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro no Loreto, Coimbra.

Nesta sessão será apresentado o primeiro protótipo do robô cooperativo atualmente em desenvolvimento neste projeto. Trata-se de um robô móvel que permite executar de forma autónoma missões de patrulhamento e vigilância em edifícios interiores, destinado a ser instalado em espaços de grande dimensão frequentados por pessoas, como por exemplo lojas de grande dimensão, áreas comuns de centros comerciais, escritórios e serviços, museus, entre outros.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por uma empresa, a Ingeniarius S.A., e por duas entidades não empresariais, a Universidade de Coimbra e o CTCV.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição (e-mail para welcome@ingeniarius.pt).

O projeto STOP é apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos I&D em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Centro 2020, Portugal 2020.

footer stop
Ingeniarius S.A. Projeto STOP
29/09/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias