PT | EN


26 de julho, 9h45, na WeDo Technologies (Braga)

O projeto nº 38204 ML-ABA - Machine Learn based Adaptive Business Assurance vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 26 de julho, a partir das 9h45, na empresa WeDo Technologies, em Braga.

O ML-ABA teve como principal objetivo a avaliação e utilização de técnicas de Artificial Intelligence, Machine Learning e Big Data Analytics para a criação de mecanismos adaptativos na área de Business Assurance. Estes avanços vão fazer parte da oferta RAID Risk Monitoring da WeDo, aumentando as suas potencialidades para cenários de Business Assurance adaptativo.

Com vista à validação completa da solução, foram efetuados vários ensaios-piloto, potenciando assim a adoção da mesma em diferentes áreas de negócio no mercado nacional e internacional, face ao seu carácter replicável e exportador.

O projeto é promovido pela WE DO CONSULTING - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, S.A. que desenvolve de soluções na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, estando focada nos segmentos de Revenue Assurance, Fraud Management e Business Assurance.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI.

O agendamento e confirmação de presenças deverão ser feitos até dia 22 de julho para o seguinte email: product.management@wedotechnologies.com.

Mais informação

Projetos Demonstradores FEDER
18/07/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias