PT | EN


2 de julho, 12h, via Facebook live

As Innovation Talks continuam e já está disponível a programação da terceira conversa desta iniciativa. No próximo dia 2 de julho, pelas 12h, irá debater-se o papel da liderança na transformação digital, numa sessão dinamizada pelo INOV INESC, Centro de Interface dedicado às tecnologias de informação, eletrónica e comunicações.

A transformação digital obriga a perceber quais são as principais competências digitais onde as organizações devem investir para tirar partido da revolução tecnológica, em particular ao nível da liderança. Nesta Innovation Talk serão abordadas as três categorias de competências digitais - experiência do cliente, gestão de operações e modelo de negócio - e será apresentado um estudo prático, onde a liderança teve um papel fundamental na transformação digital. 

A sessão, que será moderada por Fernando Moreira, presidente do INOV INESC, contará com a presença de Miguel Mira da Silva, investigador do INOV INESC e professor no Instituto Superior Técnico, e de Paulo Pinto, diretor do Europcar Mobility Group.

As Innovation Talks têm transmissão em direto através da página de Facebook da ANI e pretendem demonstrar a importância do fator inovação, enquanto motor de crescimento económico e social, dinamizando o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade. Caso não possa assistir em direto, estas conversas ficam também disponíveis no site e canal de Youtube da ANI, para que possam ser vistas ou revistas por todos. 

Saiba mais sobre as Innovation Talks aqui

innovationtalks
22/06/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias