PT | EN


Workplace Innovation in Practice Workshop
5 DE MAIO, 9:00/16:00, AEP, MATOSINHOS

workplacein

Ocorreu no dia 5 de Maio o workshop Fresh Thinking Lab sobre Workplace Innovation, promovido pela ANI – Agência Nacional de Inovação, em parceria com o IPBPM – Instituto Português de Business Process Management, no edifício da AEP Formação, em Matosinhos. Esta iniciativa, apoiada pelo projeto SIAC - Iniciativa de Transferência de Conhecimento (COMPETE 2020), contou com diversos especialistas nesta área, como Peter Totterdill, David O’Byrne ou Doug Johnston, tendo a sessão de abertura sido presidida pela Dra Isabel Caetano, Administradora da ANI.

O workshop teve como objetivo introduzir práticas de inovação organizacional para proporcionar a todos os colaboradores das instituições o uso e o desenvolvimento das suas competências, conhecimento, experiência e criatividade em pleno.

A experiência mostra que as empresas que adotam estas práticas sistematicamente conseguem melhores ganhos na produtividade, na inovação e no bem-estar dos colaboradores. Como exemplo destas práticas foi discutido a "open innovation", Customer-driven innovation", "networked innovation", "employee-driven innovation" e "co-create leadership", o que passa por reforçar a cultura de inovação, a resiliência, o comportamento organizacional e o "engagement".

 

barra workshop
SIAC Workplace Innovation in practice Workshop
18/05/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |