PT | EN


ANI apoia 27ª edição do ISPIM
A XXVII edição da ISPIM Innovation Conference – Blending Tomorrow’s Innovation Vintage - irá realizar-se no Porto, de 19 a 22 de junho de 2016. Esta edição do evento, organizado pela International Society for Professional Innovation Management (ISPIM), conta com o apoio da Agência Nacional de Inovação (ANI).

São esperados 500 especialistas em inovação, oriundos de 50 países, nesta edição de 2016 da ISPIM Innovation Conference - Blending Tomorrow’s Innovation Vintage. O evento vai contar com sessões multi-track que combinam indústria, academia, sistema científico e entidades governamentais, bem como com sessões focadas nos desafios de inovação para a investigação, empresas e entidades governamentais. O programa da conferência inclui também a apresentação de casos de sucesso na cidade do Porto (através de visitas interativas e informativas a organizações locais) e eventos de netwoking noturnos.

A ANI far-se-á representar pelo seu Presidente, José Carlos Caldeira, que será um dos keynote speakers presentes nesta edição de 2016. A ISPIM Innovation Conference realiza-se anualmente desde 1974 e tem como públicos-alvo investigadores em inovação, executivos da indústria, líderes de opinião e decisores políticos.

Mais informação sobre a ISPIM 2016 aqui.
Gestão do Conhecimento e da Inovação International Society for Professional Innovation Management ISPIM
07/03/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |