PT | EN


ANI atribui BfK AWARDS no Green Project Awards


greep awardssite

Candidaturas até 31 de maio

A ANI associa-se à 11ª edição do Green Project Awards (GPA) através do Prémio GPA - ANI Born From Knowledge (BfK Awards).

Este ano, a distinção BfK Awards volta a enquadrar-se nos prémios especiais e visa premiar o melhor projeto/produto “nascido do conhecimento” e que resulte de atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

O Green Project Awards trata-se de uma iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus ANCN, que reconhece as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

O vencedor deste prémio terá a possibilidade de beneficiar de um processo de acompanhamento ao desenvolvimento do projeto/produto, ao longo de 12 meses.

Em 2017, a distinção BfK Awards foi atribuída ao projeto Smart Kiosk in Motion, da Casas em Movimento, que desenvolve estruturas inteligentes de 20 ou 40 metros quadrados com mecanismo de rotação de 180º para seguir o sol.

Consulte mais informações sobre este prémio

 

O Programa Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento
para BfK

BfK AWARDS Born from Knowledge Green Project Awards
06/04/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |