PT | EN


ANI co-organizou “Innovation Sessions”
4 de junho, Bruxelas, Conselho Económico e Social Europeu

Picture1

A ANI marcou presença, como co-organizadora, da 3ª edição das “Innovation Sessions”, que se realizou no dia 4 de junho, em Bruxelas, no Conselho Económico e Social Europeu.

Este evento foi dedicado ao tema “Healthcare Systems and Future Therapies” e contou com a presença de vários oradores portugueses e internacionais de várias áreas relacionadas com a saúde, abrangendo o setor público, o setor privado e instituições de investigação e desenvolvimento.

A sessão de abertura contou com intervenções da administradora da ANI, Isabel Caetano, do Vice-Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal e Presidente do Conselho Estratégico Nacional da Saúde, João Almeida Lopes, de Sua Excelência, o Embaixador Pedro Lourtie, do Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, e do Presidente do Comité Económico e Social Europeu, Luca Jahier.

A iniciativa contou, ainda, com o keynote speech de Carlos Moedas, Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação.

À semelhança das duas edições anteriores, este evento resultou de uma organização conjunta entre a CIP, a AICEP, a ANI – Agência Nacional de Inovação, a Eupportunity e o Conselho Económico e Social Europeu.

Mais informações

 

imagem innovation sessions
08/06/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |