PT | EN


ANI coorganizou a sessão de trabalho “Designing the Innovation agencies of the future”
14 de junho, Boston - Harvard Business School

received_10216526377491159A ANI coorganizou juntamente com a NESTA – Fundação Global para a Inovação, a sessão de trabalho “Designing the innovation agencies of the future” inserida na conferência anual de 2018 do Innovation Growth Lab (IGL). Esta sessão de trabalho decorreu na Harvard Business School, em Boston, EUA, no passado dia 14 de junho de 2018.

A sessão, contou com cerca de 30 participantes de várias instituições de todo o mundo dedicadas à promoção da inovação, da economia e do desenvolvimento, permitindo validar a nível internacional os pressupostos da task force “SoftPower” - Competences and soft skills in innovation agencies at the break of a new model for innovation support in the EU - composta por 17 agências de inovação na Europa e liderada pela ANI, no âmbito da sua participação na Associação TAFTIE.

Foram ainda discutidos com os peritos participantes alguns aspetos em debate no âmbito desses trabalhos, nomeadamente as responsabilidades que as agências de inovação deverão adotar no futuro e as competências de que se deverão revestir.

Programa da sessão
22/06/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |