PT | EN


26 e 28 de maio, 10h, formato digital

A ANI está a organizar duas sessões dedicadas ao financiamento do Horizonte Europa para a áreas do Património Cultural e Indústrias Criativas e para a área das Transformações Sociais e Económicas. As sessões estão agendadas para os dias 26 e 28 de maio, respetivamente, às 10 horas, via zoom. A participação nos eventos é de caráter gratuito, mas de inscrição obrigatória.

Os eventos são dirigidos a universidades, centros de Investigação, empresas, organismos do estado, municípios, ONGs e a todo o público em geral interessado nesta temática.

As sessões contam com uma introdução geral ao Horizonte Europa, seguida de uma apresentação dos concursos específicos de cada área para os anos de 2021/2022 com a descrição das regras do programa e orientações para a submissão de candidaturas de sucesso. Haverá ainda espaço para uma mesa-redonda, que contará com representantes de projetos do Horizonte 2020 e uma avaliadora de projetos Horizonte 2020.

O Horizonte Europa é o nono Programa-Quadro de Investigação e Inovação da União Europeia e será fundamental na recuperação e preparação para uma Europa mais verde, digital e inclusiva.

Consulte os programas das sessões:

- Dia 26 de maio – Património Cultural e Indústrias Criativas;

- Dia 28 de maio – Transformações Sociais e Económicas.

Inscreva-se na sessão de dia 26 de maio aqui.

Inscreva-se na sessão de dia 28 de maio aqui.

horizonteeuropa
24/05/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |