PT | EN


26 de junho, 14h00, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Será no próximo dia 26 de junho, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, que terá lugar uma sessão de informação sobre o tema “Oceanos sustentáveis”, organizada conjuntamente pelo Gabinete de Promoção do Programa Quadro e pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Esta iniciativa tem como objetivo promover e debater as oportunidades de investigação para o "Mar" no H2020 e a participação portuguesa na implementação da Declaração de Belém através do projeto AANChOR.

Para além da apresentação das oportunidades de financiamento para o Mar no âmbito do Programa de Trabalho 2020, a agenda do evento contempla uma mesa redonda cujo painel com atores nacionais relevantes se juntará numa discussão aberta com a audiência sobre o tema “Papel de Portugal na cooperação internacional nas áreas dos tópicos BG-7C – Tecnologias para a observação e BG-10 – Pescas em todo o contexto do ecossistema (Literacia dos oceanos, Capacitação, Infraestruturas)”.

Em representação da Agência vão estar a Maria João Fernandes e a Cristina Gouveia que na ANI acompanham os Temas Bioeconomia e Ação Climática do H2020.

 

A participação é gratuita, mas de inscrição prévia obrigatória.

Mais informação

Consulte o programa (draft)

17/06/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |