PT | EN


7 a 9 de dezembro, em formato digital

Portugal será o país convidado de honra na Cimeira Tecnológica Índia-Portugal, que acontece entre 7 a 9 de dezembro, em formato digital. O evento, organizado pelo Governo da República da Índia através do Department of Science & Technology e da Confederation of Indian Industry, é coordenado, em Portugal, pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) em colaboração com a ANI, a Portugal Space e o AIR Centre.

A Cimeira pretende estimular a criação de parcerias bilaterais em ciência e tecnologia, bem como reforçar o networking entre as colaborações já existentes nas mais variadas áreas do conhecimento como Watertech, Agritech, Healthtech, Energy, Climate change, Cleantech, IT, ICT & Advanced technologies e Space-Ocean Interactions.

A iniciativa contará com a participação dos Ministros da Ciência de Portugal e da Índia assim como representantes da academia e do setor industrial dos dois países. No primeiro dia do evento, o Presidente da ANI, Professor Eduardo Maldonado, apresenta uma keynote session no âmbito dos principais desafios e soluções colaborativas entre Portugal e a Índia.

O programa de 3 dias inclui sessões plenárias com entidades reconhecidas, sessões temáticas e Tech Talks/Business Presentations, às quais os participantes poderão não só assistir, mas participar ativamente. Os intervenientes poderão ainda ter a oportunidade de agendar B2B meetings. Nesta Cimeira, será inaugurada uma exibição virtual de expositores onde instituições de ambos os países poderão apresentar as suas áreas de atuação. A organização disponibilizou um booklet com toda a informação sobre a iniciativa.

A inscrição na Cimeira é gratuita, mas obrigatória.

Inscreva-se na Cimeira Tecnológica Índia-Portugal aqui

Consulte o programa completo aqui

30/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |