PT | EN


23 a 27 de novembro, em formato virtual

A Conferência Anual de Cibersegurança C-DAYS acontece de 23 a 27 de novembro e, pela primeira vez, decorre em formato virtual. A ANI marca presença na iniciativa a 24 de novembro, dia dedicado à “Inovação e Tecnologias Futuras”, integrando o painel de oradores.

O evento, dinamizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), pretende discutir temáticas ligadas à cibersegurança do ponto de vista estratégico, operacional e técnico. Neste sentido, a iniciativa promove um conjunto de 13 painéis compostos por decisores políticos, profissionais, investigadores, estudantes e sociedade civil. Na conferência participarão, igualmente, membros de instituições governamentais e europeias.

Sociedade, Inovação e Tecnologias Futuras, Riscos e Conflitos, Políticas Públicas e Economia serão as temáticas abordadas no evento que, no segundo dia, conta com a participação de Sofia Azevedo, Delegada e Ponto de Contacto Nacional (NCP) da ANI para os Programas Quadro Horizonte 2020 e Horizonte Europa na área do digital e indústria.

O evento será transmitido em live stream através do youtube e website da entidade organizadora, não requerendo inscrição prévia.

Consulte o programa do evento aqui

horizonte-2020
20/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |