PT | EN


11 de dezembro, em formato digital

A Comissão Europeia, em colaboração com a Comissão de Desenvolvimento Regional do Alentejo, está a organizar um evento digital dedicado à Estratégia de Especialização Inteligente em Portugal. A iniciativa, em que a ANI irá participar, decorrerá no próximo dia 11 de dezembro e tem início marcado para as 09h30.

António Bob Santos, Administrador da ANI, fará parte do painel dedicado à implementação das Estratégias de Especialização inteligente no contexto português. Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, marcará também presença na abertura do evento.

Este evento tem como principal objetivo reunir decisores políticos, empresários, académicos e cidadãos num momento de debate sobre as ferramentas necessárias para melhorar a gestão e o “Processo de Descoberta Empresarial” da Estratégia Nacional de Especialização Inteligente. A participação nesta iniciativa online carece de inscrição obrigatória, sendo que as vagas são limitadas.

A ANI é responsável pela Presidência do Conselho Coordenador da Estratégia Nacional de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente. A ENEI visa o desenvolvimento de todo o sistema de investigação e inovação de um modo sustentável, com o objetivo de reduzir as fragilidades identificadas no Diagnóstico ao Sistema de I&I.

Consulte aqui o programa detalhado do evento

Para efetuar a sua inscrição no evento clique aqui

enei
10/12/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |