PT | EN


14 de novembro, Nova School of Business and Economics

É já no próximo dia 14 de novembro que decorrerá a Conferência INOFARMA, com lugar marcado na Nova School of Business and Economics. A agenda do evento contempla um conjunto de sessões que terão como tema principal as oportunidades para o setor da saúde na era digital.

Ao longo do dia vão decorrer quatro mesas redondas para discutir o modo como os profissionais desta área estão a ser preparados para a era digital, a relação entre o healthcare e a tranformação digital e as startups portuguesas deste setor. Em representação da ANI estará Patrícia Calado.

A plateia da conferência composta por líderes de opinião de instituições públicas e privadas e representantes da sociedade civil terá a oportunidade de participar e de intervir na discussão através da recolha de propostas e de recomendações que resultarão, posteriormente, no lançamento de um white paper.

Este debate torna-se pertinente numa altura em que a inteligência artificial e os dispositivos portáteis de monitorização permitem acompanhar doenças crónicas, alertar em tempo real para alterações no ritmo cardíaco e até detetar a localização de determinados cancros.

A INOFARMA pretende gerar discussão e troca de perspetivas sobre as oportunidades estratégicas e tecnológicas que permitam posicionar Portugal como uma referência europeia na área da saúde.

Mais informação e programa disponíveis aqui

07/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |