PT | EN


14 de dezembro, em formato digital

O Gabinete de Apoio à Inovação, Transferência, Empreendedorismo e Cooperação (GAITEC) da Universidade de Évora está a promover um evento online que assinala a comemoração do segundo aniversário da instituição. A iniciativa, em que a ANI marcará presença, decorre no próximo dia 14 de dezembro, com início previsto para as 10h15.

É no painel dedicado às Universidades, Spinoffs e Transferência de Conhecimento que António Bob Santos, Administrador da ANI, fará a sua intervenção, representando a ANI na edição 2020 do Dia do GAITEC.

O evento, que iniciará com uma mensagem de boas vindas da Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas, e do Vice-Reitor, Soumodip Sarkar, decorrerá ao longo de todo o dia e terminará com a 2ª edição do Webinar de Soft Skills, conduzido por Isabel Ferreira, da Randstad.

O conjunto de atividades preparadas para assinalar este dia têm como principal objetivo promover a reflexão sobre a inovação e a transferência de conhecimento nas Universidades, bem como dar a conhecer os apoios disponíveis para investigadores, estudantes e empreendedores. O evento, que decorrerá em formato digital, poderá ser acompanhado através do canal de Youtube da UÉvora ou da página de Facebook do GAITEC.

Consulte o programa detalhado aqui

11/12/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |