PT | EN


30 de outubro de 2019, Universidade de Aveiro

A ANI vai participar numa sessão sobre oportunidades de financiamento durante o evento “Academia ao Serviço da Comunidade: novas oportunidades de cooperação e financiamento”. Para além da ANI, esta sessão contará com contributos de representantes da EEA Grants, da PRODUTECH e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Esta iniciativa de decorre no âmbito do projeto “integra@tec - Transferência de competências integradas e geradoras de inovação empresarial na Região Centro”, coordenado pela UACOOPERA – Unidade Transversal para a Cooperação com a Sociedade. No evento serão ainda apresentados resultados de dois estudos de vigilância tecnológica e haverá um momento para discussão de boas práticas para a inovação instituições de ensino superior-sociedade. Haverá ainda lugar à apresentação de algumas tecnologias desenvolvidas na UA na zona expositiva e em espaços laboratoriais. Este evento irá decorrer no Edifício Central da Reitoria da Universidade de Aveiro, no Campus Universitário de Santiago.

A pré-inscrição é gratuita, mas de caráter obrigatório

Consulte o programa

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

28/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |