PT | EN


26 de janeiro, 15h, formato digital

A ANI vai participar no workshop dedicado ao tema “Call 2022 European Partnership on Metrology”, organizado pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ). A sessão está agendada para o dia 26 de janeiro, pelas 15h, em formato digital.

Esta iniciativa tem como objetivo criar sinergias e envolver a academia, as instituições de I&D e a indústria na participação ativa nos projetos de investigação e desenvolvimento metrológico, no âmbito da primeira convocatória do European Partnership on Metrology do Horizonte Europa.

A ANI irá apresentar o Horizonte Europa, nomeadamente o contexto do financiamento, as parcerias existentes, as sinergias entre os programas, e as possíveis oportunidades de financiamento na área da metrologia.

O workshop é dirigido a universidades, institutos, laboratórios do Estado, centros de investigação científica, centros tecnológicos, laboratórios de metrologia, laboratórios acreditados e empresas.

A ANI acompanha as Parcerias Europeias e as Missões que foram estabelecidas no âmbito do Pilar II do Horizonte Europa e a discussão e definição das prioridades de investigação e inovação, que estarão a concurso nos vários Programas de Trabalho bienais que serão lançados entre 2021 e 2027.

A inscrição na sessão deve ser feita até ao dia 25 de janeiro.

Consulte o programa da sessão aqui.

Inscreva-se aqui.

horizonteeuropa
21/01/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |