PT | EN


No passado dia 19 de julho decorreu a cerimónia de entrega da 1ª edição dos Prémios para Projetos Inovadores na Gestão Pública, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Esta iniciativa, desenvolvida no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP), visa premiar projetos desenvolvidos por entidades da Administração Pública nos últimos anos, que tenham contribuído para a melhoria dos processos de gestão, organização e de inovação nos organismos públicos. Nesta cerimónia foram entregues os Prémios “Valorização dos Recursos Humanos”, “Melhoria dos Ambientes de Trabalho” e “Desenvolvimento dos Modelos de Gestão”, tendo os vencedores recaído em áreas como a Educação ou os processos de Compras na área do Ambiente.

O júri do prémio, nomeado pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, e pelo Ministro das Finanças, Mário Centeno, foi constituído por Tiago Santos Pereira, César Pestana, Generosa do Nascimento, Helena Marujo e António Bob Santos.

O evento contou com a presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, com os prémios a serem entregues pela Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, Maria de Fátima Fonseca e pelo Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luis Goes Pinheiro.

22/07/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |