PT | EN


ANI presente na E-TECH PORTUGAL 2017
E-tech2017A segunda edição do evento tecnológico E-TECH PORTUGAL, subordinado ao tema “Indústria 4.0 e a Internet das Coisas”, é já no dia 5 de maio em Setúbal e conta com a participação da ANI.

Durante dois dias, esta iniciativa reúne, no âmbito de uma conferência, inúmeras personalidades de reconhecido mérito do setor das TICE. António Bob dos Santos, assessor para as políticas de inovação na ANI, é orador no painel “Indústria 4.0, que estratégias?”, que terá lugar dia 5, da parte da tarde.

O E-TECH PORTUGAL 2017 conta ainda com uma feira tecnológica, vários workshops e concursos de robótica, drones, impressão 3D e gaming.

Com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, este evento é organizado pela escola de programação E-CODE e pela ANPRI - Associação Nacional de Professores de Informática, e é dirigido a empresários, professores, investigadores, profissionais da área, e ao público em geral. Tem como objetivo reunir o que de melhor se faz nas escolas e nas empresas nas áreas TICE. A presença dá certificação ao público em geral e acreditação a professores.

Inscreva-se e consulte mais informações
E-TECH PORTUGAL
02/05/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |