PT | EN


ANI promove captação de investimento para PME
logo_ennovest_final-smA ANI - Agência Nacional de Inovação está a promover, através da iniciativa E!nnovest, a realização de três webinars e uma ACADEMIA presencial gratuita, dedicada a apoiar as PME portuguesas na captação de investimento. Os eventos são internacionais e as PME têm acesso a boas práticas e conhecimento sobre os melhores processos para a obtenção de fundos, desenvolvimento de planos de negócio, comunicação e negociação com investidores.

Os promotores destes eventos são o Programa EUREKA (E!innovest), em parceria com a EBAN – European Business Angels Network, EBN – European Business Network, EU Unlimited e a ANI.

Lista de investidores e membros de júri E!nnovest 2017

A edição de 2017 conta já com uma lista considerável de investidores e membros do júri confirmados. Veja quem já está on board e não perca esta oportunidade única de aprendizagem, networking e de potencial financiamento para o seu projeto.

Participe!

Investment Readiness Webinars



  1. Planning the fundraising through an effective process(Powered by EBAN), 8 março, 13:00 - 14:00 -  Registe-se aqui!

  2. Building your Investment ready business plan and value proposition  (Powered by EBN), 10 março, 10:00 - 11:00 -  Registe-se aqui!

  3. Communication to investors - including in presentations and negotiations (Powered by EBAN), 14 março, 10:00 - 11:00 - Registe-se aqui!


Mais informação sobre o conteúdo dos webinars aqui

ACADEMIA


Cascais (local a confirmar), 27 de março – Registos até 13 de março

A participação é gratuita mas está sujeita a convite. As empresas interessadas devem contactar equipa EUREKA da ANI (eureka@ani.pt)  até 13 de março para receberem um convite com o código que lhes permite formalizar o registo na plataforma online E!nnovest.

Este evento conta com participação de coachers internacionais que irão treinar individualmente cada um dos participantes em diferentes aspetos do processo de obtenção de investimento nomeadamente modelos de negócio, internacionalização, scaling e pitching.

O evento será organizado em parceria com a competição Get in the Ring, um concurso à escala global para Start-ups, onde as empresas participantes na ACADEMIA terão a oportunidade de realizar os seus pitch frente a uma audiência internacional. Como resultado, a melhor neste processo terá entrada direta na competição internacional!

Mais informação sobre a Academia aqui
Captação de investimento Eureka Innovest
06/03/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |