PT | EN


4 de maio, 10h, formato digital

A ANI está a promover um infoday dedicado ao mecanismo financeiro EEA Grants. O evento, que faz parte de um conjunto de iniciativas para reforçar as sinergias da Eurorregião Galiza-Norte de Portugal, decorre no dia 4 de maio, a partir das 10h00, através da plataforma Zoom.

O foco do evento são as calls Crescimento Azul no âmbito das EEA Grants, um instrumento através do qual a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega apoiam financeiramente os Estados membros da União Europeia com maiores desvios da média europeia do PIB per capita, nos quais se inclui Portugal.

Este evento insere-se num conjunto de iniciativas transnacionais organizadas no âmbito do projeto IMPACT_RI3ST (Interreg Espanha – Portugal) que visa apoiar a implementação da estratégia de especialização inteligente transfronteiriça, de forma a capacitar as entidades locais e stakeholders do projeto para a criação de sinergias na Eurorregião Galiza-Norte de Portugal.

A organização conta ainda com a colaboração da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) e da Agência Galega de Inovação (GAIN).

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Este evento é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa de Cooperação INTERREG V A Espanha – Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Consulte o programa e faça a sua inscrição aqui.

26/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |