PT | EN


13 dezembro, às 10h, formato digital

A ANI está a promover uma sessão informativa sobre os objetivos e as oportunidades que a New European Bauhaus (NEB) oferece no próximo biénio (2023-24). O evento decorre no próximo dia 13 de dezembro, pelas 10h, em formato digital.

Esta sessão pretende dar a conhecer o que é a Nova Bauhaus Europeia, quais os seus objetivos e suas principais iniciativas, e também mostrar os diversos projetos portugueses ou com participação portuguesa, que tenham sido selecionados pela NEB até ao momento.  A sessão contará com a presença de uma representante da Comissão Europeia e responsáveis de alguns projetos e iniciativas NEB em Portugal.

Esta iniciativa é dirigida a todo o tipo de pessoas e entidades, incluindo Universidades, Centros de Investigação, Associações Não Governamentais, empresas, municípios e autoridades regionais e governamentais.

A Nova Bauhaus Europeia foi lançada em setembro de 2020, pela Presidente da Comissão Europeia, com o objetivo de trazer os valores da sustentabilidade, estética e inclusão para o Pacto Ecológico Europeu e assim, aproximá-lo dos cidadãos e torná-lo uma experiência tangível e positiva para todos, através de conexões entre o mundo da arte e da cultura e o domínio da ciência e da tecnologia.

Consulte mais detalhes na agenda do evento.

 

Aceda à apresentação "New European Bauhaus: From concept to action".

Veja aqui a apresentação "Infoday Nacional".

Consulte a apresentação "Bauhaus of the Seas Sails" aqui.

 

Reveja a sessão:

 

A ANI é o Ponto de Contacto Nacional, no âmbito da rede PERIN, para a Nova Bauhaus Europeia, com a responsabilidade de promover a iniciativa e apoiar a participação portuguesa.

horizonteeuropa
05/12/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |