PT | EN


16 de junho, 14h, formato digital 

A ANI coorganiza o webinar “CERN - Processos e oportunidades de negócio no domínio das TIC”. A sessão decorre no dia 16 de junho, às 14h, em formato digital.

A iniciativa vai contar com a moderação de José Antão, Industrial Liaison Officer do CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear) e com as intervenções de Joshua Davison, responsável pelas compras de tecnologias de informação no CERN e de Alberto di Meglio, diretor do CERN Openlab, uma parceria público-privada entre o CERN, centros de investigação e parceiros industriais que usa a infraestrutura TIC do CERN para desenvolver novas aplicações e soluções para os desafios tecnológicos da organização.

O evento é organizado através de uma colaboração entre a ANI, a ANETIE (Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica) e o TICE.PT (Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica).

A participação na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até dia 14 de junho, e decorrerá totalmente em inglês. As oportunidades apresentadas serão adaptadas às empresas participantes inscritas até dia 3 de junho.

Consulte o programa completo e inscreva-se aqui.

25/05/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |