PT | EN


 

01 e 05 de fevereiro, 15h, em formato digital

A ANI, no âmbito do projeto Smart FI, está a promover um conjunto de workshops dedicados à discussão dos desafios associados ao acesso das Start-ups e PME a instrumentos de venture capital. Estas sessões, que serão conduzidas com base na metodologia Design Thinking, acontecem nos dias 01 e 05 de fevereiro, pelas 15h, em formato digital.

A primeira sessão, agendada para o dia 01 de fevereiro, terá como foco os desafios no acesso a capital de risco. Já o segundo momento, marcado para o dia 05 do mesmo mês, irá explorar a dinâmica de geração de ideias. A participação nestes workshops é gratuita, mas carece de registo prévio e obrigatório.

O projeto SMART FI, financiado pela Comissão Europeia, tem como principal objetivo integrar o design enquanto metodologia capaz de criar melhores instrumentos financeiros para PME e impulsionar a competitividade e o crescimento económico. Este projeto pretende que, através da união de forças dos vários parceiros envolvidos, se criem as diretrizes para o uso dos processos de design por parte das Agências de Inovação das regiões participantes (Portugal, Grécia e Polónia). Esta abordagem permitirá o trabalho em conjunto destes países, através da troca de conhecimento sobre como desenvolver novas ideias e implementar mudanças neste âmbito.

Inscreva-se nos workshops aqui

interreg
25/01/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |