PT | EN


Apresentação dos Pilares II e III do Horizonte Europa

A ANI e o programa UT Austin Portugal promoveram uma sessão online para divulgar as oportunidades de financiamento para projetos de I&D e Inovação, no âmbito do Horizonte Europa. A iniciativa dirigiu-se à comunidade UT Austin Portugal e aconteceu dia 21 de setembro.

A sessão dividiu-se em dois momentos: numa primeira parte dedicada à apresentação das oportunidades de financiamento à I&D colaborativa para os grandes desafios societais (Pilar II) e a segunda focada a oportunidades de rede e financiamento à inovação (Pilar III).

Estiveram presentes investigadores dos consórcios associados aos projetos estratégicos de investigação do Programa UT AUSTIN Portugal.

O Horizonte Europa tem como um dos seus principais objetivos aumentar a inovação nas empresas europeias e facilitar a transformação do conhecimento produzido na Europa em vantagens competitivas e traduzidas em impacto social e económico. Para cumprir esse objetivo é indispensável uma estratégia de aproximação e capacitação dos atores, com vista a aumentar o conhecimento na comunidade sobre o Horizonte Europa e é nesse contexto que se enquadra esta sessão.

 

horizonteeuropa
26/09/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |