PT | EN


ANI RECEBE TMG AUTOMOTIVE EM EVENTO INTERNO
unnamedElizabete Pinho, R&D Manager da TMG Automotive, foi a convidada da primeira sessão “30 min. com” de 2018, realizada nas instalações da ANI, nesta segunda feira, dia 5 de fevereiro.

Nesta iniciativa de comunicação interna da ANI aberta a todos os colaboradores, foi apresentado o universo de atuação da TMG Automotive, sua presença no mercado global e o resumo da relação histórica entre as duas instituições, revelando a importância dos apoios financeiros e fiscais ao longo do ciclo da vida dos produtos mais inovadores e da própria empresa. Elizabete Pinho deu a conhecer alguns dos produtos e tecnologias mais emblemáticos, explicando as parcerias estratégicas que a empresa tem com alguns clientes como a BMW, Volvo, Mercedes, Jaguar, Opel e Toyota.

Em destaque estiveram o processo de Investigação, Desenvolvimento & Inovação (IDI) da empresa e o respetivo impacto no volume de negócios da empresa, uma vez que cerca de 1/5 da faturação da TMG Automotive resultam diretamente de projetos de IDI.

A TMG Automotive, do grupo Têxtil Manuel Gonçalves (TMG), é um dos principais players nacionais do setor. Com uma faturação de 93 milhões de euros, esta empresa atua na indústria de tecidos plastificados e outros revestimentos para a indústria automóvel.

Em 2016, recebeu o Prémio Produto Inovação COTEC-ANI com o seu tecido plastificado ecológico e altamente resistente utilizado nos interiores dos automóveis da Daimler e da Toyota.
"30 min. com..."
09/02/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |