PT | EN


Candidaturas até 22 de novembro

 Promover, premiar e reconhecer boas práticas e projetos, produtos e serviços inovadores, Investigação e Desenvolvimento (I&D), iniciativas de mobilização e conteúdos jornalísticos que se caracterizem pelo mérito e excelência no setor da indústria agroalimentar são os principais objetivos do Food & Nutrition Awards (FNA), que, pelo terceiro ano consecutivo, conta com a parceria da ANI.

A Agência vai voltar a distinguir, através do Born from Knowledge, o melhor projeto/empresa/produto “nascido do conhecimento” e que mais se destaque em atividades de I&D, com o troféu Árvore do Conhecimento. O vencedor será apurado da lista de finalistas do FNA e de acordo com os critérios de avaliação da distinção BfK Awards.

Com a fase de candidaturas a decorrer até 22 de novembro, o Food & Nutrition Awards é uma iniciativa de referência na discussão de temas como Inovação, Indústria, Distribuição, Agricultura, Saúde, Educação e, particularmente, Alimentação e Estilos de Vida Saudável em Portugal, trabalhando em estreita parceria com entidades governamentais, empresas de distribuição, indústria agroalimentar e canal Horeca.

A entrega dos prémios está programada para fevereiro do próximo ano, sendo que a distinção Born from Knowledge foi anteriormente atribuída aos projetos River Rice Sugar®, um adoçante natural obtido através do arroz e com produção 100% nacional, e Deflamina, uma substância usada para produzir biscoitos sem açúcar e, mais tarde, também sem glúten, proveniente do tremoço, permitindo a sua utilização na prevenção e cura de doenças inflamatórias intestinais e do cancro colo-rectal.

Mais informações e candidaturas

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

FNA BfK SIAC
23/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |