PT | EN


Apresentação de resultados do projeto ATM
21 DE FEVEREIRO, EMPRESA JASIL (BRAGA), 14:00


ATMO projeto ATM - ADVANCED TOOLS MANAGEMENT vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 21 de fevereiro, às 14:00, na empresa Jasil*, em Braga.

O objetivo deste projeto é demonstrar uma solução avançada e competitiva de gestão de ferramentas na indústria metalomecânica de precisão através da integração de um sistema de planeamento de ferramentas com AGVs Lean e um planeador logístico. A solução ATM é focada nas PME e nas suas necessidades específicas. Esta será a primeira solução totalmente integrada de planeamento otimizado de operações de produção e gestão de ferramentas para a indústria metalomecânica de precisão.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por duas empresas, a VANGUARDA Lda e a J. António da Silva Lda, e por uma entidade não empresarial, o INESC TEC.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO NORTE.

O agendamento e confirmação de presença deverá ser feita para o seguinte email: goncalo@jasil.com, loliveira@jasil.com e  pas@vanguarda.pt.

 

Local da demonstração
Empresa JASIL
Parque Industrial de Adaúfe
Lote I-6 Apartado 2032
4701-853 Braga

Cofinanciamento_Norte2020_FEDER-e1503573924586
Projetos Demonstradores Sessões de demonstração de resultados
08/02/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |