PT | EN


23 de março, 10h30, formato digital

A ANI, em parceria com a equipa responsável pelo European Innovation Council (EIC) na Comissão Europeia, está a promover uma sessão de apresentação, especialmente dedicada a Portugal, na qual serão apresentados os objetivos do EIC à comunidade nacional.

Para Portugal, o EIC representa uma oportunidade de retenção de negócios deep tech de origem nacional, de atrair talento e mão de obra qualificada e de aumentar a exposição das PME de base tecnológica, bem como de todo o ecossistema nacional, a sistemas internacionais mais competitivos.

Esta nova iniciativa do Horizonte Europa tem como objetivo tornar a Europa no líder global no apoio a projetos deep tech disruptivos que tragam grandes benefícios à sociedade e economia e que tenham o potencial para criar novos mercados. O seu instrumento estrela é o Accelerator, criado para escalar os projetos empresariais mais disruptivos a nível mundial, com bolsas de desenvolvimento tecnológico e validação até 2,5M e equity para escalar o negócio até 15M€.

O lançamento europeu do EIC é já no dia 18 de março, mas é através do lançamento português, a dia 23 de março, que a iniciativa será apresentada à comunidade nacional.

Reveja a sessão de apresentação do European Innovation Council

Consulte o programa e registe-se aqui.

horizonteeuropa
18/03/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |