PT | EN


APRESENTAÇÃO DO PROJETO STOP – SEGURANÇAS ROBÓTICAS COOPERATIVOS – 2ª FASE
17 DE ABRIL, ISEC - INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE COIMBRA – 12H

projeto STOPO projeto STOP - Seguranças robóTicos coOPerativos vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 17 de abril, às 12:00, na FENGE - Feira de Engenharia de Coimbra – ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra - Rua Pedro Nunes, Quinta da Nora Coimbra.

O projeto 17562 - STOP visa a aplicação de uma nova tecnologia no desenvolvimento dos sistemas de vigilância, com perspetivas de viabilidade técnico-económica e condições de replicabilidade, pretendendo-se atingir a valorização industrial do conhecimento associado a novas tecnologias robóticas. O projeto pretende evidenciar as vantagens económicas e técnicas associadas ao patrulhamento utilizando múltiplos robôs cooperativos (i.e., patrulhamento distribuído multi-robô).

O consórcio promotor deste projeto é constituído por uma empresa, a INGENIARIUS, Lda., e duas entidades não empresariais, a Universidade de Coimbra e o Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro.

Este projeto em copromoção foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos em copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CENTRO.

projeto stop 2
Projeto STOP Projetos em Copromoção
13/04/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias