PT | EN


Apresentação dos resultados do projeto ShopView2Market
shopview2market_logos

 

 

 
9 de janeiro, Continente de Matosinhos

O projeto demonstrador ShopView2Market vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que irá decorrer no dia 9 de janeiro às 10:30h, no Continente de Matosinhos.

A sessão tem o objetivo de demonstrar as vantagens económicas e técnicas do “ShopView”, um protótipo que resultou de um projeto de I&DT que desenvolveu um “Sistema Automatizado de Verificação de Planogramas de Lojas”.

O projeto ShopView2Market foi desenvolvido por um consórcio constituído pelas entidades Wedo Technologies, Fraunhofer Portugal e Sonae Center Serviços II e levou ao desenvolvimento de uma tecnologia inovadora de visão computacional e processamento de imagem para validar a colocação dos produtos na loja face ao planeamento do espaço, e também para identificação de ruturas na prateleira.

O projeto “ShopView2Market” foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT – Projetos Demonstradores em Co-Promoção.

De acordo com os promotores  "com vista à validação completa da solução, foram efetuados vários ensaios-piloto, potenciando assim a adoção da mesma pelas empresas retalhistas do mercado nacional e internacional, face ao carácter altamente replicável e exportador que a mesma apresenta."

Os interessados em participar devem confirmar a sua presença através do email: maria.jgoncalves@wedotechnologies.com

 

modelos-barras-fundos-v04_3logos-feder
Fraunhofer Portugal I&D empresarial Projetos Demonstradores ShopView2Market Sonae Center Serviços II Wedo Technologies
05/01/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |