PT | EN


Novo prazo: até 17 de abril de 2020 (20h00)

 

O prazo para participação no processo de atualização do mapeamento da Rede de Infraestruturas Tecnológicas foi prorrogado até ao dia 17 de abril de 2020 (20h00), devido ao impacto negativo do coronavírus sobre a atividade das entidades respondentes.

No âmbito do Despacho nº 946/2020, de 23 de janeiro, que determina a criação e a composição do Grupo de Trabalho para a Capacitação das Infraestruturas Tecnológicas, é definido como objetivo a atualização do levantamento das Infraestruturas Tecnológicas realizado em 2016.

O processo de mapeamento e de caracterização pretende identificar as Infraestruturas Tecnológicas existentes, fazendo a sua caracterização física, de recursos humanos e das atividades desenvolvidas e/ou a desenvolver.

Para o efeito do atual mapeamento, as Infraestruturas Tecnológicas podem assumir a figura de Centros Tecnológicos, de Centros de Valorização e Transferência de Tecnologia e de outras Infraestruturas de Valorização de I&D com aplicação em todas as regiões NUTS II do Continente, dos Açores e da Madeira.

Após o término do prazo para a submissão da informação, as infraestruturas poderão ser contactadas pela ANI, entidade designada para assegurar a operacionalização deste anúncio, para um pedido de esclarecimentos ou para uma visita presencial que validará a qualidade da informação prestada.

No site da ANI ficarão disponíveis os principais resultados do levantamento e outra informação disponível sobre este assunto, excluindo os dados confidenciais. 

A submissão da informação deverá ser efetuada através do preenchimento deste formulário online

Consulte o Anúncio para participação no processo de atualização do mapeamento da Rede de Infraestruturas Tecnológicas

Consulte o Modelo de Inquérito

CIT - Processos de Reconhecimento e Mapeamento

programainterface
26/03/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias


ANI divulga resultados do Mapeamento das Infraestruturas Tecnológicas
08/03/2021
Caracterização das infraestruturas nacionais