PT | EN


BfK AWARDS2

Aveiro, 21 de fevereiro

A ANI irá entregar a segunda distinção BfK AWARDS* de 2018 durante a conferência “A Economia Portuguesa e a Indústria 4.0: o Cluster do Mar”, no dia 21 de fevereiro, no Auditório do Parque de Exposições Aveiro.

Este prémio surge no âmbito da associação da ANI – através do Born From Knowledge (BfK) -  à competição Splash! organizada pela Mermaid Investments para ideias e startups vocacionadas para a Economia do Mar.  A ANI irá distinguir, entre todas as candidaturas a concurso, o melhor projeto “nascido do conhecimento” e que se destaque em atividades de investigação e desenvolvimento (I&D).

A conferência sobre o Cluster do Mar insere-se no ciclo de conferências sobre a economia portuguesa e a indústria 4.0 organizado pelo INESC TEC e o semanário A Vida Económica e contará com a presença de Nuno Lúcio, administrador da ANI, para entregar a distinção BfK AWARDS.

Ver Agenda

Inscrições na conferência

 

*A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

para-BfK

­

BfK AWARDS Born from Knowledge Competição Splash!
16/02/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |