PT | EN


BfK AWARDS no Prémio Nacional Indústrias Criativas
Candidaturas até 25 de março

PNIC2018Já arrancou a 10ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas, organizado pela Super Bock e a Fundação de Serralves para premiar o que de melhor se faz no empreendedorismo em Portugal.

A ANI volta a associar-se a esta iniciativa através da distinção BfK AWARDS* que será entregue ao melhor projeto que resulte do conhecimento científico e/ou tecnológico dos promotores, em colaboração ou não com entidades do Sistema Cientifico e Tecnológico (SCT).

Em 2017 foi o SoundParticles, um software 3D para áudio que permite a criação de milhares de sons em simultâneo e efeitos sonoros de elevada complexidade, que conquistou o BfK AWARDS, tendo igualmente arrecadado o segundo lugar da competição.

Além de prémios pecuniários para 3 projetos, Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves oferece ao grande vencedor a oportunidade de representar Portugal na maior competição internacional desta área, a Creative Business Cup.

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

 

para BfK

Mais informação



 

 
27/02/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |