PT | EN


Candidaturas até 15 de julho

O Born from Knowledge (BfK) está de regresso ao World Summit Awards (WSA) para distinguir o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica desta competição focada em inovação digital com impacto para a sociedade e alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.

O vencedor BfK vai receber a peça de arte “Árvore do Conhecimento”, terá a oportunidade de beneficiar de um processo de acompanhamento com vista a desenvolver e implementar o seu projeto e ainda receberá um prémio adicional: uma viagem ao World Global Congress 2020, em Viena, Áustria.

Na edição de 2018, o Body Interact convenceu o júri e arrecadou a distinção BfK com a apresentação de um simulador que visa a diminuição de erros médicos nos hospitais e permite treinar a experiência de uma sala de operações com pacientes virtuais.

A edição nacional do WSA é organizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC). Podem candidatar-se todos os tipos de conteúdos digitais nas seguintes categorias: “Government & Citizen Engagement”; “Health & Well Being”; “Learning & Education”; “Environment & Green Energy”; “Culture & Tourism”; “Smart Settlements & Urbanization”; “Business & Commerce” e “Inclusion & Empowerment”.

Enquanto parceira institucional de alguns dos mais prestigiados concursos de inovação nacionais, a ANI através do BfK, pretende premiar projetos e empresas que mais se destaquem em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D), nomeadamente colaborativa.

Mais informação

Submissão de candidaturas

 

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

Born from Knowledge BfK BfK AWARDS Empreendedorismo
03/06/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |