PT | EN


Candidaturas até 4 de dezembro

A ANI, através do programa Born from Knowledge, renovou, pelo terceiro ano consecutivo, a sua parceria com os Prémios Empreendedor XXI. As candidaturas para a edição do próximo ano estão abertas até ao dia 4 de dezembro de 2020.

Nesta 14.ª edição deste prémio, o BfK Awards atribuirá o troféu “Árvore do Conhecimento” – peça de arte da autoria de Leonel Moura - ao melhor projeto ou start-up “nascidos do conhecimento” e que se destaquem em atividades de I&D.

Os Prémios Empreendedor XXI são uma iniciativa do BPI e da DayOne, destinada a start-ups de base tecnológica, com menos de três anos de presença no mercado, e que irá distinguir projetos em duas categorias:

  • Prémios territoriais: que, em Portugal, distinguirão as duas start-ups com maior impacto na área geográfica de origem, uma na zona Norte e Centro e outra em Lisboa, Sul e Ilhas, com um prémio monetário de 5 mil euros;
  • Prémios desafios (oito a nível ibérico): que pretendem premiar as empresas com maior potencial para responder aos novos desafios da sociedade, com um valor de 15 mil euros.

No total serão atribuídos 35 prémios. Os vários vencedores terão acesso a um programa de acompanhamento internacional, como é caso do Moonshot Thinking, organizado pela ESADE, e em colaboração com especialistas de Sillicon Valley, onde receberão mentoria especializada.

Na última edição destes prémios, o BfK Awards distinguiu a Delox, uma start-up que desenvolve sistemas de Bio-descontaminação para a Saúde, Indústria Farmacêutica, Indústria 4.0, Bio-defesa e Espaço.

O BfK é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais informações sobre os Prémios Empreendedor XXI

BfK SIAC
06/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |