PT | EN


Fase IV do concurso até 29 de dezembro de 2020

O aviso 13/SI/2020 foi recentemente objeto de republicação, com a alteração aos pontos 11, 12 e anexo F. No contexto deste aviso podem ser apoiados Projetos I&D em copromoção, no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T) que estejam especificamente orientados para uma estratégia de valorização do interior, através das Iniciativas Integradas +CO3SO Conhecimento e +CO3SO Digital.

Este concurso visa combater a forte assimetria registada entre os Territórios do Interior e as outras Regiões no que diz respeito ao investimento em I&D e à cooperação interempresarial. Deste modo pretende-se a retoma e o reforço do investimento público e privado na inovação, de forma a potencializar a economia portuguesa, através de um impulso nas políticas públicas orientadas para a valorização do interior.

Podem-se candidatar a este concurso empresas de qualquer natureza e também entidades não empresariais do Sistema de I&I, estando aqui incluídos os Centros de Interface (CIT) e os Laboratórios Colaborativos (CoLAB).

O período de candidaturas divide-se em quatro fases, sendo que está ainda a decorrer a terceira fase que termina a 30 de outubro. O período de receção de candidaturas na quarta e última fase termina a 29 de dezembro de 2020. A receção de candidaturas termina às 19h do último dia do prazo estipulado. De salientar que, embora o aviso tenha sido prorrogado pelas Autoridades de Gestão dos Programas Operacionais Regionais, o COMPETE 2020 suspendeu, desde o dia 27 de julho, a receção de candidaturas no âmbito deste concurso. 

A dotação orçamental FEDER afeta ao presente aviso é de 20,5 milhões de euros.

Saiba mais sobre os projetos de I&DT em copromoção aqui

idtcopromocao
09/03/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |