PT | EN


Candidaturas abertas até 9 de dezembro

O Centro de Cooperação Industrial UE-Japão, no âmbito da Enterprise Europe Network (EEN), lançou uma convocatória para a sua próxima formação em World Class Manufacturing (WCM), em Nagoya no Japão.

A formação de 5 dias, irá proporcionar uma análise aprofundada da metodologia de fabrico japonesa, e dirige-se, exclusivamente, a gestores da UE com conhecimentos de WCM e formação em engenharia que ocupem cargos de direção com capacidade de influenciar a produção estratégica das suas empresas.

A missão será de 13 a 17 de março de 2023 e as candidaturas estão abertas até 9 de dezembro.

O programa engloba várias palestras e seminários apresentados por peritos da indústria japonesa, workshops e visitas a algumas das mais avançadas fábricas japonesas de diversos setores, como por exemplo de produtos químicos e plásticos, indústria automóvel e de produtos de aço, com a possibilidade de falar diretamente com os gestores da produção e experienciar a verdadeira “Gemba” (chão-de-fábrica) e observar a eficaz implementação dos seus métodos de fabrico (LEAN, KAISEN, WCW).

Desde a primeira edição, em 1992, mais de 900 participantes de todos os Estados Membros da UE participaram nestes cursos de formação prática.

 

Consulte mais informação sobre a missão: AQUI e submeta o seu Formulário de candidatura WCM

30/11/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |