PT | EN


20 de novembro, no BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, Oliveira do Hospital

 

Avaliação, monitorização e proteção de ecossistemas; gestão e utilização eficiente de recursos hídricos; redução, gestão, tratamento e valorização de resíduos; e uso eficiente de solos e ordenamento serão os temas em debate em mais uma iniciativa integrada no “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação”. Dedicada ao tema “Água e Ambiente” e organizada pela ANI, terá lugar no dia 20 de novembro, no BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Oliveira do Hospital.

A iniciativa é composta por dois momentos. Da parte da manhã, durante um Workshop Temático, irá realizar-se uma mesa redonda seguida de dinâmicas de grupo e que será finalizada com um momento para debate e conclusões. Da parte da tarde terá lugar um Focus Group Meeting que integrará um pitch com apresentação de tendências e tecnologias disruptivas.

Entre 2014 e 2017 as empresas nacionais investiram 363,7 M€ em projetos enquadrados na área temática “Água e Ambiente”, que se integra no eixo “Recursos Naturais e Ambiente”, um dos cinco identificados pela Estratégia Nacional de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente (2014-2020).

O “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação” é promovido no âmbito do projeto Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020 através do Portugal 2020 e do FEDER. Nos próximos meses, a ANI vai promover um conjunto de iniciativas sobre a Valorização do Conhecimento, subordinado a áreas e a setores estratégicos da economia nacional considerados prioritários no âmbito da especialização inteligente.

Pode consultar o programa completo do evento aqui.

A participação será gratuita, mas de registo obrigatório através deste formulário.

Mais informação.

 

O Ciclo de eventos - Dinâmicas para a Inovação é promovido no âmbito do projeto “Iniciativa de Transferência de Conhecimento”, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

04/11/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |