PT | EN


Sessão realiza-se no dia 17 de julho, contando com o apoio do Turismo de Portugal

 

As TIC aplicadas ao Turismo e a importância da tecnologia para a melhoria da experiência do cliente serão os temas em debate na última sessão do "Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação", agora em formato virtual. Esta sessão, organizada pela Agência Nacional de Inovação (ANI), e que conta com o apoio do Turismo de Portugal, estimulará um debate sobre o setor turístico, cuja despesa em I&D é ainda a mais baixa de todas as áreas temáticas estratégicas para o país, identificadas pela Estratégia Nacional de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente (2014-2020).

O evento inicia-se às 10h00 e abre com uma mesa redonda, cujos oradores serão Luís Araújo do Turismo de Portugal; Gonçalo Rebelo de Almeida, em representação dos Hotéis Vila Galé; Mário Pires da Geostar; e Euclides Major, pela NOVA SBE Entrepreneurship Hub. Seguem-se as conclusões e o debate. A segunda metade da manhã incluirá um pitch com a apresentação de tendências e de tecnologias disruptivas nesta área.

Entre 2014 e 2018 as entidades nacionais investiram 153,2 milhões de euros em projetos enquadrados na área temática “Turismo”, que se integra no eixo “Saúde, bem-estar e território”, um dos cinco identificados pela Estratégia Nacional de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente (2014-2020).

Consulte o programa completo do evento.

A participação será gratuita, mas de registo obrigatório através deste formulário.

 

O Ciclo de Eventos - Dinâmicas para a Inovação é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

cicloeventos siac
07/07/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |