PT | EN


2 de outubro, 10h

A crescente evolução do mercado de produtos de base biológica e as recentes normas aplicadas a esta indústria são o mote para o Webinar “Boosting the bio-based products market through standardization”, dinamizado pelo Comité Europeu de Normalização Eletrotécnica (CEN-CENELEC). O evento decorre no próximo dia 2 de outubro, pelas 10h, em formato virtual.

Numa mesa redonda composta por Francois de Bie da Total Corbion PLA, Ylwa Alwarsdotter da SEKAB Biofuels & Chemicals AB, André van Zomeren da TNO e Alessia Gaetani do CEN-CELENEC, serão abordados temas como a normalização da indústria do conteúdo de base biológica e os critérios de sustentabilidade deste setor.

Em discussão neste Webinar estarão ainda tópicos como as normas aprovadas e dedicadas à indústria, os apoios que fomentam a aceleração do desenvolvimento deste mercado europeu e os padrões disponíveis para este tipo de produtos.

O mercado de produtos biológicos, em debate neste evento, é considerado parte da solução no combate às alterações climáticas e esgotamento de recursos. A normalização do mercado auxilia as empresas a criar produtos biológicos sustentáveis, impulsionando a bioeconomia e, como tal, representa uma solução de cariz inovador. A participação na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

Mais informações e inscrições aqui

25/09/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |