PT | EN


2 a 4 de junho, em Ponta Delgada

A All-Atlantic2021, “Cooperação Atlântica em Investigação e Inovação para um Oceano sustentável: Conferência Ministerial de Alto-nível e de partes interessadas, lançou um inquérito para identificar e caracterizar as partes interessadas em promover a Investigação e Inovação (I&I) marinhas a nível Atlântico.

O inquérito pretende reforçar o objetivo da conferência: estreitar os laços entre a comunidade de I&I através e ao longo do Oceano Atlântico. Por atores interessados entendem-se instituições governamentais, empresas e até a sociedade civil, todos aqueles cujo trabalho, experiência ou conhecimento pode contribuir para as áreas científicas e objetivos estratégicos relacionados com a cooperação atlântica em I&I.

A conferência All-Atlantic2021 decorrerá nos dias 2 a 4 de junho de 2021, em Ponta Delgada. Será uma oportunidade para discutir o progresso da atual cooperação em I&I marinhas em todo o Atlântico, fortalecer a visão de “Conectar-Agir-Cooperar para o Oceano Atlântico”, lançar uma plataforma de Pledging de todo o Atlântico como nova abordagem para a cooperação existente e para fornecer soluções para acelerar as transições verde e digital, em prol duma sociedade mais verde, mais justa e mais resiliente.

A iniciativa decorre no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia e conta com a coorganização da ANI e é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, pelo Ministério do Mar e pelo Governo Regional dos Açores, com o apoio da Comissão Europeia

Participe no inquérito.

Saiba mais sobre a conferência.

horizonteeuropa
11/03/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias