PT | EN


24 de maio, às 09h, formato digital

A Agência Lusa e a COTEC Portugal estão a organizar a “Conferência Empresas e Academia – o novo compromisso para a inovação”. A sessão irá decorrer no dia 24 de maio, das 09h às 11h, via ZOOM.

A inovação depende de uma nova agenda, em que as empresas precisam de relações duradouras com as universidades e centros de investigação, e em que as instituições entendem o valor económico da investigação. Esta conferência tem como objetivo principal discutir os próximos passos a dar em Portugal, para criar e consolidar parcerias de inovação que resultem na industrialização e no crescimento económico.

A COTEC Portugal irá apresentar o estudo sobre “O impacto da utilização do conhecimento no desempenho económico empresarial”, que será debatido pelo Presidente da COTEC, Jorge Portugal e pelo Presidente do Conselho da Administração da Lusa, Joaquim Carreira. Na segunda parte desta iniciativa e com o moderador Shrikesh Laxmidas, Chefe da redação da Agência Lusa, será apresentado o painel de debate, que contará com o Presidente da ANI, António Grilo, o Administrador da OLI, António Ricardo Oliveira e a Investigadora e Responsável da área da Gestão e Automação de Redes Elétricas do INESC TEC, Clara Gouveia.

Proceda à inscrição ZOOM, enviando o seu nome e contato telefónico, até dia 23 de maio, às 23h, para o email: eventos@lusa.pt

22/05/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |