PT | EN


03 de dezembro, 09h, em formato digital

A Agência Galega de Inovação – GAIN e o consórcio MANUFACTUR 4.0, do qual a ANI é uma das entidades parceiras, estão a organizar um evento que assinala o encerramento deste projeto. A conferência, que decorrerá em formato digital, acontece no dia 3 de dezembro, com início marcado para as 09h.

O evento, no qual serão apresentados os principais resultados deste projeto, contará com a participação de Salvador Naya, Vice-Reitor da Universidade da Coruña, que abordará a experiência prática da Unidade de Estudo, formada por esta instituição de ensino superior e pela empresa Navantia, no Estaleiro do Futuro. Segue-se uma mesa redonda, constituída por representantes das várias instituições parceiras do Consórcio. Sónia Meireles, membro da Comissão Técnica do Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial (SIFIDE), vai representar a ANI nesta sessão.

Cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do programa INTERREG V-A Espanha – Portugal (POCTEP) 2014-2020, o projeto MANUFACTUR 4.0 pretende transferir de forma efetiva novas tecnologias avançadas de fabricação a baixo custo para a Indústria Naval e Metalomecânica.

Consulte o programa completo do evento aqui

Mais informações e inscrições aqui

02/12/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias