PT | EN


Mobilidade Sustentável é o tema da segunda edição do Demonstrador Tecnológico, uma iniciativa da ANI para promover os projetos de investigação e desenvolvimento dos Centros de Interface (CIT).

O evento decorrerá no CEiiA, em Matosinhos, no próximo dia 10 de maio, a partir das 9h30. O programa inclui uma visita às instalações deste centro de investigação aplicada e uma mesa redonda que reunirá especialistas das empresas TMG, Mobi.me, Simoldes, Bosch e Follow Inspiration para debater a temática “Oportunidades e desafios da mobilidade do futuro para a indústria nacional”. A sessão de abertura contará com a presença do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e do Administrador do CEiiA, António Cunha.

Haverá ainda espaço para uma Open Innovation Session, das 16h00 às 17h00, que tem como objetivo colocar frente a frente, em reuniões individuais de duração máxima de 20 minutos, entidades que possam resolver problemas concretos na área da Mobilidade Sustentável ou promover projetos colaborativos. A participação nas reuniões bilaterais é fechada e de inscrição prévia obrigatória nesta plataforma.

A sessão de encerramento estará a cargo do Presidente da ANI, Eduardo Maldonado.

A iniciativa Demonstrador Tecnológico, promovida pela ANI no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência do Conhecimento, pretende envolver o tecido empresarial nacional com os resultados da inovação e empreendedorismo de base científica e tecnológica. Esta atividade irá realizar-se em vários CIT, um pouco por todo o país.

A participação é gratuita, mas de registo prévio obrigatório aqui

Consulte o programa detalhado

Mais informações através do e-mail: info@ani.pt

O Demonstrador Tecnológico é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento Iniciati Iniciativa de Transferência de Conhecimento (SIAC) Open Innovation Session Roteiro da Inovação Demonstrador Tecnológico demonstradortecnologico
02/04/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias


Reportagem: AIBILI apresenta transferência de tecnologia em saúde no 4.º Demonstrador Tecnológico ANI
11/06/2019
A mais recente edição do Demonstrador Tecnológico deu palco a um Centro de Interface (CIT) que se dedica ao desenvolvimento e investigação clínica de novos produtos na área da saúde para o tratamento médico e diagnóstico por imagem.
Demonstrador Tecnológico - Indústria 4.0 e Competitividade Empresarial
05/02/2019
28 de fevereiro, 10h00, no PIEP  (Guimarães)

Relacionado com os eventos